quarta-feira, 16 de junho de 2010

desabafo

Ola pessoal!!! Estamos atravessando um periodo dificil, descobrimos atraves de uma febre, que o Francisco tem um probleminha no rim, pielonefrite, no caso dele é um tipo leve da doença, que ja esta sendo tratada com antibioticos e acompanhamento medico da Unesp de Botucatu, que por sinal é ótima, estamos preocupados pela pouca idade, mas ele é forte e tem pais que amam e estao do lado dele o tempo todo, ficarei afastado um tempinho do blog, pois estamos 24 horas cuidando e com atenção redobrado no nosso pequeno, peço a todos que rezem por ele!!! Luly dpois respondo as perguntinhas do selinho ok!!! Fikem com Deus e como ja disse rezem pela gente!!!
Bjus Bjus Bjus

14 comentários:

  1. Oi Guto, descobri seu blog e me encantei, não apenas por ser um blog de um pai (coisa meio rara), mas um pai tão dedicado e amoroso. Já estou seguindo! Parabéns e seu bebê é lindo!

    Vou rezar pelo Francisco, eu já tive peilonefrite aguda, é um pouco difícil mas de tratamento simples, daqui uns dias ele está 100%!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. OI GUTO! SOBRE O SELINHO,MENINO DEIXA PRA LÀ.
    O IMPORTANTE E Q VCS ESTAO CUIDANDO DO FRANCISCO!
    OLHA VOU COLOCAR ELE EM MINHAS ORAÇOES!
    E VOU POSTAR NO MEU BLOG PARA Q TODOS ESTEJAM ORANDO POR ELE TBM.
    CUIDADO E AMOR E O MAIS IMPORTANTE E FE EM DEUS
    Q E ESSE DEUS MARAVILHOSO QUEM CURA E FAZ MILAGRES E PODE FAZER PELO SEU BABY TBM!
    DEUS ABENÇOE VCS!
    BESOS.

    ResponderExcluir
  3. Guto,
    Ele é forte sim!E papai e mamãe tem que ter força também.Vai dar tudo certo! O Francisco vai ficar bom logo logo.
    Estou torcendo por vocês.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Guto

    Fiquei triste com a notícia, mas pode ter certeza que o Francisco, você e a Carol estarão nas minhas orações. Este menino é guerreiro vai ficar bom logo, logo...
    Ah! Meu marido (Claudio) está madando abraços e força

    ResponderExcluir
  5. Nossa Guto!! que chato isso!!
    Mas que bom que descobriram e já começaram a tratar né!!
    daqui a pouco o Francisco tá bom aprontando todas...rs
    Imagino como vc e a Carol estão!! Mas sei que estão dando muito amor e carinho pra ele, e que com isso ele vai ficar curado muito mais rápido!!!
    Bjos pra vocês tres!!!
    jack e Bryan

    ResponderExcluir
  6. Olha so, sempre que fico sabendo que alguem esta doente me anima um pouco saber de casos, como o da Thais, ali em cima ^ que ja passaram por isso e estão ai, firmes e foprtes, falando que doença e chato, mas com muito cuidado, muito amor, muita fé, passa. Ok, francisco é pequenino, sim, mas tem ai um paizão e uma mãezona pra mostrar pra ele como se é forte: não deixando de sentir, de ficar nervoso e com medo, mas se elevando a todas essas coisas no momento da necessidade e fazendo o possivel e o impossivel pra que quem amamos fique bem!
    Beijos, espero que logo logo vc possa voltar por aqui com otimas noticias!

    ResponderExcluir
  7. ola,
    passando para dizer que estei torcendo pelo francisco vai dar tudo certo...
    estou te seguindo ok.

    qnd puder passa no meu blog.

    lizziexcamilinha.blogspot.com

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Estaremos Intercedendo pelo Francisco com certeza amigo. Vai dar Tudo certo e ele vai sair logo dessa!
    Deus abençoe Vcs!
    Leo
    http://diariodepapai.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. ow mu amigo, muio chato isso!
    Mais confie em Deus, loogo logo ele vai estar bem!
    EStou rezando pelo Francisco!
    qndo puder venha dar noticia dele oara agente.
    beijos.

    ResponderExcluir
  10. Guto,
    Fiquem firmes, logo isso sera resolvido e o pequeno estara bem! Estamos orando por ele, para que Deus o abencoe muito e que vcs tenham paciencia, f'e e tranquilidade nestes momentos complicadinhos!
    Abracao,

    ResponderExcluir
  11. Oi Guto venho aqui deixar a minha força também viu!!! vou mandar muitas energias positivas para vcs pq mesmo sem conhece los pessoalmente acompanhei atraves das fotos do orkut a gravidez da sua mulher!!!

    e sempre vi o amor q vcs sempre tiveram e vai dar tudo certo?! pensamento positivo, eu entendo como é difícil, o dimitri ficou 1 semana internado por causa da ictericia, eu quase surtei, mas tenha paciencia e bons pensamentos sempre

    beijossss

    ResponderExcluir
  12. olá que coisa linda vc é um papai muito dedicado parabens coisa rara isso. hheehehe
    Olha coloca Deus em tudo na vida e ele concerteza vai ajudar vcs nessa hora dificil, Francisco está sendo cuidado pelo melhor medico (JESUS)Vou rezar pra que isso passe logo.......
    vou te seguir

    ResponderExcluir
  13. Ola Guto, estou aqui na torcida pela melhora do Francisco... Que Deus abençoe e fortaleça vcs!!

    Abração!

    ResponderExcluir
  14. Oi guto, fico feliiiiiiiiiz demais por saber que ele ja ta bem!
    Obrigada por me dar noticia de vcs!
    Deus é pai, não é padrasto... rs Ciudou bem do Francisco!
    ahhhhhhhh, o novo visu do blog ficou show.. muito lindo!
    mais que papai capriçoso meu deuso!
    beijo pra vc, Carol e Francisco.
    adoro vcs :)

    ResponderExcluir