segunda-feira, 28 de junho de 2010

Dunga?!?!??! ou Zangado!!!!


Gente do céu, quem colocou esse otário no comando da seleção, não me conformo com o humor desse cara, e olha que até gostava dele viu, mas isso vai acabar logo logo, pq pelo jeito que a Holanda ta jogando, c o Brasil ganhar do chile, não passara da Holanda, e vou adorar isso, ai quero fazer o que a CBF vai fazer com o tal Dunga, ou Zangado, ou sei la o que!!!!
E c isso acontecer mesmo, e é o que eu estou torcendo pra acontecer, irei torcer pro Uruguai, pois nossa querida Lully me contagia com tanto patriotismo!!!
Esse post nao tem nada de dedos nelvosos!!! pelo contrario, é um post curto, pois estou cheio de trabalhos na doceria, e só quero dizer que o Francisco esta ótimo ótimo ótimo e guloso viu!!!! A minha bolotinha fica bem acordado durante o dia, dorme um pouco claro, brinca e ja da risadinhas....rsrsrsrs qt a infecção, acredito que o organismo dele esta tirando de letra, vou dar meu apoio a querida Jaque, que tem sido alvo de fofocas, pelo amor de Deus gente do céu, até em uma blogosfera repleta de amor informações, troca de experiencias por causa dos nossos pequenos, existe esse tipo de gente, maça podre!!!! Coitado dos respectivos filhos!!!!
Gente o post fica por aki, não consigo postar todos os dias como gostaria pois estamos sem computador, e acabo fazendo isso da loja!!! mas graças a Deus nossa doceria é um sucesso e acabo nao tendo tempo pra ficar fuçando por aki!!! logo terei um pc em casa e ai a historia muda!!!!
Agnes, teu blog ficou lindo, queria o meu cheio de bichinhos do lado coisa e tal, mas sou meio besta pra essas coisas!!! Agradeço a Pri pela ajuda!! Priscila, que adora que a chamem de querida!!! rsrsrsrsrsrs brincadeirinha
BJus a todos que acompanham o blog!!!
Tentarei postar com mais frequencia!!!!!!!!!
Da-lhe Chile!!!!!!!!!

Ahhhh!!!! Ia quase me eskecendo!!! ganhei um selinho da jacque a alguns postos atras, e pela falta de tempo e naum entender direito esse negocio de regrinhas...rsrsrs acabei nao colocando por isso vou colocar agora!!!!
BJus Bjus BJus



http://jacquelinefayao.blogspot.com/

ai vai as tais regrinhas!!!
egrinhas 2...
1 - Dizer o que mais gosta em si - ser um pai presente e saber trocar fraldas melhor que a minha mulher...rsrsrsrs mereço um busto em jacque!

2 - Dizer uma coisa que gosta no blog que te deu o selo - Gosto da troca de experiencia e do relacionamento de amizade que estamos criando pelo blog, e do jeito que fala do filhote, da pra perceber que tem muito amor por ele e pelo marido!!!

rsrsrsrs acho q consegui....embora jacque naum tenho certeza c é esse selinho q vc me deu...kkkkkkkkkkkkkk
c naum for avisa q eu tiro na hora..hahahahahha

bjus bjus bjus

7 comentários:

  1. que bom que o Francisco ta melhor, ta otimo!
    Pedro tbm ta beeem, cocozinho dele ja ta normal... ta engordando, ficando uma bolinha...
    Ah... que bom heem que a doceria ta bombando, fico feliz!!
    Nem to sabendo disso da jaque não ;/
    mais como tem gente desoculpada nesse mundo heem?! affff
    ahhhhh, brigada por ter me citado no post.. hehehe
    depois se tu quizer te digo como coloca esses fundos bonitinhos no blog.
    beijãão

    ResponderExcluir
  2. Esssa foto do post foi boa..adoro o Pânico..rss aí esse kra vestido de Michael fooi o mais engraçado véioo..mto massa..rsss rio e babo aki horrores..rss e olha q eu tenho um humor meio azedo e negro..rss !
    Sobre dunga e compania nem falo nda por q tô por fora não entendo nda versus nada..kkk
    mais sobre a Jacke..pois é kra...trem sinistro esse desse povo desocupado..eu meto logo a boca no trambone..kkk e ng mais se atreve falar nda..eu sou ruim ..kkkkkkkkkk to zuando..rs só mó bunda mole..rsss mais enfim..o negócio é não dar créditos..pq eh isso q o povo ker ¬¬
    Cara Graças á Deus seu Francisco tá bem..sua esposa tb..e seu negócio indo de vento em poupa..q Deus continue á colocar as mãos dele sobre a sua família kda dia mais e mais! Tenho orgulho d ler vc aqui com tanto amor q vc preza pela sua família!
    Agora vou continuar sendo sua parcera de brogue..se vc não me chamar d querida..kkkkk se me chamar vou mandar uma bomba virtual procê..rss to zuando..rss mais convenhamos aki q ser chamada d frozinha ..querida..e amada soa estranho d+..trem totalmente estranho..eskisito..me arrepio toda soh d escrever..HUAHAUA..gosto não..sou véia ranzinza mesmo ¬¬
    e sobre o blog ter bixim..ahhh queria te ajudar ..! :( qndo vc tiver pc em ksa..é nois!!..seu trem aki vai ficar show d bola..todo piscante colorido e cheio d desenho animado..ahuahau..
    Abraço e bom jogo ai p vcs!
    e boa semana!

    ResponderExcluir
  3. O blog ficou lindao...
    E que alegria em saber que o Francisco esta bem... tenho passado com frequencia para saber noticias dele...
    Sucesso cada vez maior a voces.
    Bjs no bebe

    ResponderExcluir
  4. hahahaha
    evero, o dunga tá mais pra zangado, ô carinha mal humorado...tmb tô torcendo pra perder, mas tem que ser pra Argentina...hehehehe

    e os olhinhos do Fran? estão azuis ainda?? menino, os do Bryan estão azuis cor do mar, engraçado que todo mundo fica babando, pois aqui na familia ninguem tem olho azul, ai já viu...hehehe, espero que continue assim!
    ah os selinhos são todos aqueles que estão lá no blog na postagem viu!!!!
    bjos e sucessos na doceria!
    Bju pra carol e pro Fran

    ResponderExcluir
  5. oi Guto, Q bom que Franscisco está bem!!!Q boa noticia.
    *
    Eu acho que o Dunga teve personalidade, de fechar os treinos, tirar privilégio da Globo, bater de frente com a imprensa/jornalistas que escrevem o que quer e pressionam...agora se a gente ganha a copa é outra história,rs
    minha segunda torcida é pro Uruguai também!
    *

    Ó, vi que vc está seguindo o blog de fotos da Nina. Eu escrevo mais no http://marcelasch.blogspot.com/
    tá?


    bjos pra família!

    ResponderExcluir
  6. Oi Guto,
    Kero agradecer pelo comentário lá no "diário de Papai", realmente os enjoos estão sendo muito chatos, mas é por um ótima causa e com o novo remédio, o meclin, ta bem melhor!
    E o Francisco? Tenho acompanhado aqui e graças a Deus ele ja está melhor né??? Tenho orado por ele, pode acreditar, creio que a função dos blogs, tbm seja essa, nos unir em favor uns dos outros! E qto as complicações dos rins que vc citou? Alguma novidade? Gde abraço!
    Fiquem com Deus!
    Leo
    http://www.diariodepapai.blogspot.com/

    ResponderExcluir