sexta-feira, 2 de julho de 2010

Curtindo a vida adoidado...

Hoje nao perderei nem tempo falando do Dunga e da seleção mediocre dele, vou falar de algo mais interessante que vale uma postagem!!! Como eu conheci a Carol!!! A história seria um bom enredo de filme viu, estava em uma época um pouco conturbada da minha vida, brigando muito com a minha mamaezita!! Morava em Barra Bonita, no ano de 2006, era fã de Raul Seixas, metido a maloqueiro...rsrsrsrs, saia com um grupo de amigos todas as noites pra pular da ponte, tocar Raul com a galera, e voltava sempre com o dia amanhecendo, íamos acampar, bebia muito, e minha mae não aprovava em nada o que fazia, coitada!!! Hj percebo que acabei abusando.
Minha mãe sempre foi muito preocupada com os filhos, então por conta dela, marcou uma consulta em um psiquiatra, sem me consultar, achei um absurdo e teimei com ela que não iria de jeito nenhum, ela por outro lado, batia o pé e disse que eu iria nem que fosse amarrado.
Nesse meio tempo fiz amizade com uma menina de Bauru, chamada Mica!!! Confesso pra vcs que até fikei um pouco interessado por essa menina, pois é uma menina bonita e tal, conversamos algumas vezes por orkut e ela me disse que tinha uma amiga que amava Raul e que ia adorar me conhecer, entre trocas de msgs pelo orkut, essa outra menina deixou um recado no orkut da Mica dizendo a seguinte frase!: "Quero me casar com ele", acho q foi alguma coisa assim....rsrsrsrs Eu lógico, li a frase e ja comecei a conversar com ela, e percebemos que eramos muito parecidos, tinhamos os mesmos gostos pra quase tudo, ficamos muito amigos em pouquissimo tempo!!!
Falei pra ela o que minha mae tinha feito, marcado psiquiatra pra mim por conta própria, sem me consultar e combinei com ela que no dia do psiquiatra iria fugir e ir pra Bauru, na cidade dela pra conhece-la. Como não tinha nenhum dinheiro pois estava desempregado, no dia do psiquiatra, esperei minha mae ir ao banheiro, ja tinha feito minha mala de madrugada, abri a bolsa dela, peguei 250,00, dinheiro do psiquiatra e fugi!!! Pulei o muro de casa e cai no corrego da cidade, onde passa o esgoto de Barra Bonita, percorri por dentro desse esgoto uns 2 km, até chegar em uma ponte que passa no centro de Barra Bonita, pulei o muro e estava no centro, com a mala e 250,00, coragem e tristeza por estar deixando minha mae sem saber o que tinha acontecido.
Tentei pegar um taxi pra Bauru, mas todos os taxistas vendo que estava muito ansioso e com pressa não quiseram me levar, na última tentativa um senhor vendo meu desespero me levou pra Bauru, foi a pior hora da minha vida, pois estava muito nervoso, muito triste pela situação e ansioso pra dar tudo certo em Bauru. Chegando em Bauru, fikei em frente a um supermercado, aonde tinhamos marcado de nos encontrar, fikei esperando uns 20 minutos e ela apareceu, não tinhamos nos visto antes, só por foto, mas a reconheci na hora, ela parou o carro, eu entrei meio sem jeito, e ela me levou pra um hotel perto do trabalho dela.
Conversamos um pouco, fui até uma lan house mandar um email pro meu irmao explicando tudo que tinha feito, não telefonei pois nao tinha coragem de falar com a minha mae, tranquilizei ele o maximo que pude. Fikei no hotel 3 dias, pois não tinha dinheiro pra mais tempo, e nesse meio tempo procuramos uma republica pra eu morar, conseguimos uma com muitos estudantes, passou um tempo minha mae descobriu aonde eu estava ficando, pois viu conversas minhas no orkut e apareceu por la, ela estava um pouco triste, mas entendeu, acho que o baque que ela tomou a fez perceber que não tinha o direito de fazer akilo, eu acabei me desculpando tb, mas disse que não voltaria por enquanto, pois ela era muito controladora, e nao estava conseguindo ter minha propria vida. Minha mae voltou pra Barra e acabamos ficando numa boa!!! Chegando dezembro de 2006, combinamos com amigos meus de Barra Bonita, que queriam conhecer São Thomé das Letras.
Combinamos pela internet, deixamos tudo resolvido, se não me engano acho q foi dia 18 de Dezembro de 2006, passaram em Bauru pra pegar a gente, fui pra lá com 30 reais no bolso..r.srsrsrsrs, fomos em 8 pessoas dentro de um monza, demoramos umas 12 horas pra chegar, foi uma viagem incrivel, chegamos na cidade dormimos em uma praça, eu, Carol, Erik, Sarah, Sergio e um outro que não lembro o nome, eu e Carol dormimos no Coreto de uma igreja, pois chegamos de madrugada e não tinha pousada aberta, no dia seguinte fomos procurar uma pousada, e ficamos no camping, pagando 8 reais por dia, São Thomé é conhecida por ser uma cidade mistica, e linda, cheias de montanhas, cachoeiras e muitas trilhas, casas de pedra, piramides que ninguém sabe quando foram construidas, foi a melhor viagem da minha vida!! No acampamento da pousada, acabou rolando o primeiro beijo, até entao eramos muito amigos e tinhamos receio um do outro, rs....achei q ela nao queria ficar comigo e ela idem!!! Na mesma noite choveu muito, e acordamos de madrugada com um rottweiller e uma boxer dentro da nossa barraca...rsrsrsrsrsrs foi muitoooo louco, e desde esse dia começamos a ficar juntos. Ficamos 3 dias e parece que foram 3 anos, voltando de la fikei morando na casa da Carol por 3 meses, qd os pais delas resolveram procurar uma cidade pra abrir uma doceria, pois eles trabalhavam em uma doceria de Bauru e queriam abrir a própria doceria, pesquisamos algumas cidades e resolvemos por Botucatu, viemos pra ca em 2007, nesse mesmo ano de 2007 nos casamos no dia 29 de Setembro, em Bocaina, na cidade natal da Carol, e a vida nos abençoou com nosso maior presente, quase 3 anos depois nasce Francisco, fruto de um relacionamento baseado no respeito que sentimos um pelo outro.
Muitos que ficam sabendo da historia ficam perplexos, pois eu poderia ser um dakeles seriais killer que existem pela internet...rsrsrsrsrs Nada é por acaso, acredito muito que nossos destinos estavam cruzados antes mesmo da gente c conhecer, somos muito felizes e companheiros.
Espero que tenham gostado!!!!
Bjus Bjus BJus!!!!
Luly, acredite que o Uruguay vai conseguir!!!! Estou com seu pais!!!!

ORDEM DAS FOTOS
1- NA UNIP, EM BAURU, AONDE A CAROL FAZIA FACULDADE DE PSICOLOGIA
2- CAMPING DE SÃO THOMÉ
3- SAINDO DO CORETO
4- EM CIMA DE UMA CONSTRUÇÃO DA CIDADE DE SÃO THOMÉ
5- EU E MEU AMOR





7 comentários:

  1. Muito bonita a história sim Guto..! Pois é como vc disse..tinha q acontecer mesmo..estava escrito nas estrelas como diz tetê espindola..rsrsrs
    a foto do casamento ficou linda!!!!!
    E agora eh uma nova vida né? desse amor todo teve um fruto..o pequeno Francisco!
    Fico feliz por vc!
    E ahh..agora só resta vc torcer msmo pelo uruguay;;rsrrsrsr sabia ki brasil ia peder...hohohoho..não me xingaa;....kkkkk
    mais eu xabiiaa..rsss
    dunguetes irão voltar pra casitaaa ..astaaa la vista babys..rsrsrss
    Bjos Guto e bjos p familia!

    ResponderExcluir
  2. Que coisa louca, dá um filme mesmo! E que bom que vc ficou bem com sua mãe no final, agora que vc foi pai entendeu um pouco a preocupação dela, né? rs

    O Francisco melhorou de tudo?

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. caracaaaaaaaaaaaaaa
    que historia linda!!!
    Voces merecem ser muitooo felizes, tenho certeza que ja são, mais desejo mais a vcs!
    Minha historia de amor tbm é linda, conturbada, mais linda! Brigamos muuuuuito com todos para ficarmos juntos!
    mais deu certo!
    Vou contar ela depois no blog!
    eu tava pensando agora pouco em vcs, ia ja deixar um recadinho perguntando no Francisco, ai qndo olho as atualizaçoes vi esse post e vim corendoooooo.
    e como ta o Francisco meesmo?
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Ai Guto! q historia lindaaaaaaa! super aventura,super romance mto amor,nossa isso daria um otimo filme!
    Ri com seu relato de vc ter arrumado a mala,cheguei a me guspir,hahahaha. e vc pulando o muro entao?? quem dirìa hein,rsrsrsrs.
    Guto,papai responsavel ,um dia figiu da barra da saia da mamae,kkkkkkkkk.
    tadinha da mae,sorte q ela nao te levou de volta pra casa pelas orelhas neh?
    tem mae q faz isso em marmanjo sabia? kkkkkkkkk
    e sabe,q linda historia e q bençao vc e Carol serem assim,tao companheiros,tao legais um com o outro,tao respeitosos,isso e tudo!
    Sobre a Doceria,uma bençao tbm neh?
    sempre sonhei em abrir um restaurante de comida chinesa aki no uruguay pois na minha cidade nao tem,em todo meu pais nao tem,so na capital e faz maior sucessooooooooo,imagina o q iria bombar! um sonho neh?
    mas nem faculdade nem nada de gastronomia tem aki na minha cidade,e uò!
    vou procurar na cidade do amore caso viajemos pra là,alguma coisa relacionada em gastronomia,adorooooo.
    Sabe,quando meu mariod tava desempregado eu fazia trufas e pasteis pra vender na rua,nossa,foi maior barra!mas...graças a Deus mesmo temos essas historias pra contar,hehehe.
    adorei o post de hje.
    BestSeller!

    ps....ganhou meu povooooo!! uhuuuullll,
    obrigada pela torcida amigao!
    bjos pra familiaaaaaaa.

    ResponderExcluir
  5. Brasil Branca de Neve: Um Dunga, 11 Sonecas e 190 Milhões de Zangados

    ResponderExcluir
  6. Pois é Guto... linda historia... Fantastica mesmo. Acho que é assim que a vida deve ser.. As coisas acontecem, sem explicaçao. Nao acredito em destino, acho que fazemos nosso proprio caminho, mas acredito firmemente que algumas coisas estao predestinadas para a gente... assim como voce para a Carol...
    Desejo que o amor de voces continue assim, como voce mesmo disse, baseado em muito respeito. E que esse amor se solidifique a cada dia.
    Felicidades mil para essa familia linda!

    ResponderExcluir
  7. Que historia mais maluca porem linda .... Ai ai lendo assim me fez lembrar da minha, foi tanta coisa também deixei tanta coisa pra traz pra ficar com meu lindoooo....
    Parabéns pelo amor entre vcs ;.........
    e o francisco está bem ????
    fika com Deus

    ResponderExcluir