quinta-feira, 8 de julho de 2010

Francisco!!!






Ola pessoas lindas!!! Estou aki atrasado como sempre, a vida muito corrida, emprego, trabalho, filhote e esposa...td isso consome muito tempo, ando durmindo mal, nem é pelo pequeno grande filhote, pois ele dorme super bem, acho q é stress mesmo viu, sem muito o que falar. Sabe qd ao invés de vc levar a vida, vc acaba percebendo que a vida esta te levando, e não importa o que pense ou faça, vc tem que fazer akilo e pronto, é dificil demais.
Nosso filho esta cada vez mais gordo e lindo, modestia a parte,rsrsrs não tenho do que reclamar, tenho uma mulher maravilhosa, um emprego bom, um filho lindo que só nos enche de orgulho, mas cansa muito, muito!!! Imaginava que não seria facil, mas não imaginava que era assim, desgastante!!! Mas ao mesmo tempo, como td na vida, existe uma balança invisivel, que me coloca pra cima novamente, e sem deixar a peteca cair, continuo fazendo tudo que tem que ser feito. Cansa muito, mas ao mesmo tempo sei que é o preço que a vida acaba cobrando da gente!!! rsrsrs Pago com muito gosto, pois sei que um dia olharei pra tras, e perceberei que td valeu a pena.
Costumo pensar da seguinte forma, um dia esse gordo menino vai crescer e não vai mais gostar de colo, não vai gostar de beijos, sabe coisa de garoto que acha q cresceu...rsrsrs Acho essa fase um presente, e sei que tenho q aproveitar cada instante, pois o tempo não volta!!! Uso um pouco o espaço nesse blog como desabafo!!!
Acredito que resgatarei um pouco o animo, tomara né...rsrsrs
Francisco esta mamando muito, muitoooooo.... chega a dar medo, a lata de aptamil da pra 2 dias...rsrsrs isso me enche de orgulho, todo dia de manha a hora q ele acorda, por volta das 8 da manha, eu fico com ele, pra minha mulher descansar um pouco, é o momento mais prazeroso do dia, ele me olha muito, e qd dou mama pra ele, ele olha fixo no meu olho, e não desvia o olhar, é um momento magico !!! E isso acaba compensando a canseira do dia a dia, ou entao qd vou trocar a fralda dele e deixo ele peladinho um pouco, ele fica eufórico, adora ficar pelado, acabo deixando ele um tempo assim e brinco bastante com ele, são momentos como esse que me fazem refletir qd coloco a cabeça no travesseiro, e percebo que não posso me queixar da falta de tempo.
Tenho q deixar o lado egoista do Guto um pouco de lado, e me concentrar no maior presente que a vida me deu!!!
Uma luta diaria, que só conquistamos a vitoria c tivermos amor incondicional!!!
Fiquem com fotinhos do Francisco, o gordo mais totoso do mundo!!!! rsrsrs
Bjus Bjus BJus
Luly, parabéns pelo seu "grande pais"!!! Tenha certeza que nós brasileiros, tivemos uma lição de humildade nesse mundial!!! E que os pequenos muitas vezes batem forte!!! rsrsrs
Bjusssssssssssssssssssssss

7 comentários:

  1. Obaaaa!!!
    postou!!
    como ta lindo o Franciscooo!!!
    Guto,como ele ta gordinhoooo,bochechudinho,fofo demais! hehehe.
    Quando tiver a minha Isabela nao sei se apresnto o francisco ou o bryan da jacque,kkk,coitada da guria! detesto essas maes q oferecem seus filhos,era so uma brincadeirinha,kkkk.
    sao mto lindos os bebes da blogosfera!
    Sabe Guto....sei como vc deve estar se sentindo pois meu marido tem se sentido assim,mas nos infelizmente ainda nao temos filhos...mas sabe... acho q se vc fizer planos,vc pode sair do stress e trabalhar com prazer em pro de algo q vc quer fazer com sua familia,como uma viajem por exemplo.
    Vc vai trabalhar pois sabe,q vc vai levar o Francisco e sua esposa a algum lugar q vai marcar a vida de vcs,por ser a primera viajem por exemplo,com o fofuxo.
    Amigo,as vzs precisamos colocar metas,senao tudo vira uma chatisse mesmo! eu q o diga...
    tem dias q deito na cama,marido nao chega e eu penso,como eu queria estar acariciando meu bebe neste momento,dando banho,deixando ele beeeem xeirozinho esperando o papai chegar.
    sei q um dia eu direi isso e farei tudo isso,pq creio q Deus me darà esse presente,mas mesmo tendo meu maior sonho realizado e sendo grata por tuuudo q Deus me dà,nao posso me conformar.
    Deus me ensina a ser grata mas ele quer q nossos sonhos voem alto,mais alto do q nos! isso e dez!!!

    Obrigada pela torcida pela CELESTE,a nossa camisa!! hehehe,fico taaao mas taaao feliz q vcs sintam o q nos sentimos quando vimos meu Pais jogando..uma bençao,legal mesmo.
    Obrigadao!!! um dia mando uma camiseta de presente pro Francisco! hehehe.
    Besos pra familiaaaaaa.

    ResponderExcluir
  2. Passando rapidinho, pessoal, só pra dizer que o Dante nasceu dia 06!!!! Tô nas nuvens!!!! Assim que der posto fotos...estou com muita dor nos pontos hoje (PN), mal posso sentar! kkk bj

    ResponderExcluir
  3. OI Guto!
    Não sei se isso pode ajudar ou não, ou mesmo se você quer e pode dar umas dicas por ai, mas... Se vocês ainda não tiverem, estabelecer uma rotina bem regradinha pro francisco vaiajudar muito todos vocês. E assim que tudo ficar mais previsivel por causa da rotina, vai deixando de ser tão cansativo e ficando ainda mais gostoso.
    Claro que você tem que sair e trabalhar fora todo dia, o dia todo, mas... Meu marido tambem foi ficando bem mal por causa disso (alias, eu to tentando convence-lo de vir ler seu blog, então pode tratar de postar bastante, mesmo os desabafos!) do cansaço, isso por que descobriu que tava com pedra a vesicula, teve que operar... E sabe de uma coisa? Apesar de ter passado um tempão sentindo dor, ter operado foi bom pra ele não so por resolver o problema, mas por que ele pode parar pra descansar um pouco, mesmo que por obrigação.
    Então... Eu recomendo uma folga! :) Converse com sua esposa, procure um momento do dia em que ela estiver mais descansadae de melhor humor, e tente expor pra ela isso, esse cansaço, que você não acha ruim de fazer, que na verdade agora tudo isso tem mais valor, mas que ainda sim você ta ficando cansado, e tenta fazer um revezamento com ela pra vocês dois descansarem mais, ja que o franscisco ta tomando mamadeira mesmo e você ajuda. Tira um dia pra você na semana, da um pra ela, e vão fazendo isso desde ja, assim vocês poderão curitr muito mais esses momentos! E faz isso que falaram ai em cima, se coloca uma meta, tipo, viajar no Natal, algo assim.
    Boa sorte, beijos, seu pequeno ta lindo!

    ResponderExcluir
  4. OiGuto, antes de mais nada a risada dele é muiiiiiito gostosa.... muito mesmo...

    O começo é mais dificil mesmo... se adaptar a rotina que demora a chegar, conciliar trabalho, casa, filho, familias... leva um pouco de tempo..

    Mas voce esta indo no caminho certo... é como voce disse, um dia, antes que voce perceba, ele cresce e ai ele nao vai mais querer o seu colo.

    Independente disso, tenta reservar um horario, ou um dia para voce descansar..

    ResponderExcluir
  5. Olha, sei exatamente o que é isso!!Aqui tá brabo a rotina sem sono...rsrs
    Mas sei que tudo é compensador e logo passa o cansaço quando olho aquele sorriso e aqueles olhinhos azuis brilhando pra mim...rsrs
    Tem que aproveitar e curtir muito mesmo, eu vivo falando isso pro meu esposo! O horário de trabalho dele é horrivel...ele acorda 4 da manha e só chega em casa as 20:00 morto e vai logo dormir, as vezes nem janta, e nem fica com o Bryan...um dia ele vai sentir falta disso!!!
    E como esse menino tá guloso, hein!!!!
    1 lata dura 2 dias, como assim, gente
    ele mama quantas mls por mamadeira?
    O Bryan acho que enjoou desse leite, porque depois de mamar 90mL ele não quer mais saber, faz cara feia, cara de vômito...não sei mais o que faço!!!!
    Li a história de como vc e a Carol se conheceram, gente amor a primeira vista né??kkkkkkkkkkkk
    igualzinho eu e maridón!!!!
    bjinhus, eu tô sumidinha mais é a rotina que me consome....
    bjos pra ti, pro Fran e pra Carol

    ResponderExcluir
  6. Ai, mas ele está lindo demais!!! Você vai ver quando ele começar a sorrir e gargalhar, aí sim seu coração vai derreter igual manteiga no sol. Que amor incrível é esse, né, que cresce a cada dia!

    Olha Guto, concordo coma Di aqui em cima, super importante colocar rotininha, ajustar um pouco os horários. Bebês respondem muito bem a previsibilidade, se sentem seguros sabendo o que vem depois. E a nossa vida melhora!

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. É, rotina é mesmo a chave de tudo. E cansa, cansa mesmo mas vale a pena né? parabens pelo filhão, ele estpá lindo!

    ResponderExcluir