sexta-feira, 23 de julho de 2010

A volta do sumido!!!


Ola gente, me desculpem pelo sumiço ok!!!! fikei sem net um tempo e estou meio corrido por aki, afinal o Gordo exige bastante da gente. Fomos fazer o cursinho pra batiza-lo, e foi uma tremenda canseira, o lindão começou a chorar no meio do cursinho, e uma velhinha beata metida a vovó fanfarrona, chegou pra minha mulher e disse: - Deixe eu pega esse menino que esse colo de vó ele nao vai resistir, ai levou nosso pequeno no vento e ficou chacoalhando ele passando a mao na cabeça com força, a Carol começou a ficar nervoza e não era pra menos né.... o Francisco berrava no colo dela... o padre percebendo a nossa irritação chamou a vovó louca e ela trouxe o Francisco pra carol, qd entregou ele parou de chorar na hora coitado..rsrsrsrs e ainda disse que provavelmente ele estaria com dor de ouvido..rsrsrsrsrsrsrsrss ficou até meio sem graça coitada!!!
Enfim, terminamos o curso, mas ainda nao decidimos em qual cidade batizar,,, afinal, somos meio ciganos né.... além do fato de ter parente pra todo lado!!!!kkkkkk
Francisco passa quase o dia todo acordado, da umas cochiladinhas de meia hora e dpois acorda novamente, ri bastante, estamos numa sintonia muito legal, e dorme muito bem a noite, estamos perdendo muitas roupinhas que não conseguimos usar, e tendo que comprar algumas novas pois ele esta engordando bastante, o pediatra nem acredita. ..... e a gente claro fica muito contente né... ja nem parece que ele nasceu tao pequeno!!! Ele amaaaaaaaa banho... adora ficar um tempão na banheira, e qd lavava o cabelo dele ele nao gostava, mas sabe que hoje ele esta curtindo.... fica balançando os pezinhos debaixo dagua..rsrsrsrsrs !!!!
Alguém sabe c eu posso misturar aptamil AR com aptamil 1??!?!? pois o AR tem um gosto muito ruim!!!! e lembro qd eu dava o 1, sem saber que ele tinha refluxo, o gosto era melhor.... c souber como faço?!?!??!
Dia 27 é o nefrologista, nem acredito, tenho medo que precise de cirurgia, mas enfim estou entregando nas maos de Deus, ele sabe o que faz!!!
Vou tentar postar com mais frequencia, c bem q sempre falo isso e nao cumpro a promessa né...rsrsrsrs.... Mas vou tentar!!!!
Bjus Bjus Bjussssssssssss

11 comentários:

  1. ai q bom q vc voltou menino!
    francisco ta uma graça mesmo!
    meninooo,q engraçado o negocio da velinha,kkk.
    mas se o gurizinho tava com dor de ouvido,
    leva-lo pro vento nao era a soluçao neh???
    piora! kkk
    tadinho do Fran.
    boas vendas na doceria e bjos pra familia!
    ve se descansa um poucooooo :)

    ResponderExcluir
  2. Até que enfim noticia do papai sumidoo e principalmente do bebe Francisco...
    Que lindão que ele taaa, ja te disse né q sou louca apaixonada pelo Frasciscooo... ai.. fofo demais esse teu filho.
    Eita Guto ri muito lendo vc contanto da velhinhaa ... kkkkkkk tem muita gente assim emtrometida mesmoo...
    eiiiii, espero muuuuito que ele não precise de cirugia, e Deus vai ajudar que não precise mesmoo.
    beijão e por favora rapá, dessa vez ve se cumpri a promessa de postar sempre.
    beijooooo

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Vc me lembrou que tenho que planejar esse curso de batizado do Dante tb! Nem vi isso ainda... Bom batizado!! beijos no Fran!

    ResponderExcluir
  4. Que bom ter noticias suas..
    Essa foto do Francisco esta tao linda!!! Amei...
    E essas velhinhas sao fogo!!!! As vezes da raiva... rs.. passei por muitas ja.. mas ainda acho que vou passar por mais.. hehehehe
    Que Deus abençoe essa familia linda!

    ResponderExcluir
  5. Ai que fofo e estiloso o Francisco!!!!

    Cara, uma vez eu fui com a minha mãe no INSS para ver a aposentadoria dela e a Isabella tinha uns 2 meses. Ela começou a chorar e enquanto eu falava com o atendente minha mãe ficou andando com ela. Choveu de gente em volta dando palpite, dizendo que era cólica, que era dor disso ou daquilo. Até que veio uma mulher e falou "deixa eu pegar que para". Eu VOEI na doida, peguei a Bebella e falei "desculpa, mas nenhum esranho pega a minha filha". Ela espantada: "mas eu sou avó". Eu nem falei mais nada e saí de perto. Tá doido! rs

    Boa sorte no médico, se Deus quiser vai estar tudo 100% beleza!

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Hahahaha dá vontade de bater nessas vovozinhas metidas a besta né? brincadeira, bater é um pouco demais mas o que não falta é gente até bem intencionada mas com idéias malucas e nada como o colinho da mamãe né? Espero que dê tudo certo no nefro e que ele não precise de cirurgia viu! Ah, lembra que vc falou dos olhos do Francisco? Arthur está ficando com os olhos clarinhos iguais aos do pai, tomara que fiquem clarinhos kkk Apesar que isso é o de menos, o que importa é estar bem!

    ResponderExcluir
  7. Gutooo, fiz cagada e acabei deletando meu blog,tive de fazer outro,olha aki:
    http://luly-bb.blogspot.com/
    te espero là,
    besos,Luly.
    depois volto com calma para comentar :)

    ResponderExcluir
  8. olá passando aki no seu cantinho seu filho é lindo estou te seguindo passa lá no meu cantinho bjus

    ResponderExcluir
  9. Vc ta pior que politicooooo, so prometendoooo!
    Prometeu que ia postar aqui sempre,e NADA!!!
    Quero noticias do Franciscoooooo, logo!!!
    Bjo no bebe lindo!

    ResponderExcluir
  10. Querida, seguidora e futura seguidora enfim amiga....estou passando aqui divulgar meu sorteio.
    Estou sorteando um BOLO CENOGRAFICO infantil, gostaria que participasse ou se puder divulgue.

    Agradeço desde já o carinho e atenção.

    Bjs
    www.tatidesignercake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que bom que voltou a nos informar sobre o gorduchinho, ele tá lindo! Parabéns!!!!

    ResponderExcluir