terça-feira, 2 de novembro de 2010

Estamos vivos!!!


Ola a todos!!!

Desabandonando o blog rs...

Depois de tanto tempo sem dar noticias, apareci pra dizer que estamos todos muito bem, Francisco esta cada vez mais lindo e esperto.
Ta super corrido pro Guto postar, então eu vou assumir essa função...
Estamos esperando o Speedy lá em casa (que por sinal ja virou uma palhaçada essa espera), e prometo que assim que chegar postaremos com bastante frequencia.

Francisco completou 6 meses dia 19, ele ta lindão, ja senta sozinho, rola pra lá, rola pra cá, almoça e janta, come papinha de fruta e suquihos tb...
Dorme mto mto mto bem, geralmente das 22:00 as 10:00.
Sobre o refluxo vesico-ureteral, estamos na mesma, acompanhando pela Unesp de Botucatu, esperando alguns exames e torcendo para tudo isso acabar logo logo... A pielonefrite não voltou mais, graças a Deus!!!

Dia 17 batizamos o pitoco, foi lindo demais, não me arrependo de ter esperado tanto, ele ficou mto atento durante toda a missa e o batizado, sorriu na hora do batismo e toda vez que o padre se aproximava ele dava aquela risadona gostosa, fez o maior sucesso...

Nossa rotina esta deliciosa, Francisco é uma criança maravilhosa ao extremo, não nos da trabalho nenhum, é definitivamente um menino mto tranquilo...

ficando por aqui pq o dever me chama rs, essa semana posta mais...
beijooos