terça-feira, 2 de novembro de 2010

Estamos vivos!!!


Ola a todos!!!

Desabandonando o blog rs...

Depois de tanto tempo sem dar noticias, apareci pra dizer que estamos todos muito bem, Francisco esta cada vez mais lindo e esperto.
Ta super corrido pro Guto postar, então eu vou assumir essa função...
Estamos esperando o Speedy lá em casa (que por sinal ja virou uma palhaçada essa espera), e prometo que assim que chegar postaremos com bastante frequencia.

Francisco completou 6 meses dia 19, ele ta lindão, ja senta sozinho, rola pra lá, rola pra cá, almoça e janta, come papinha de fruta e suquihos tb...
Dorme mto mto mto bem, geralmente das 22:00 as 10:00.
Sobre o refluxo vesico-ureteral, estamos na mesma, acompanhando pela Unesp de Botucatu, esperando alguns exames e torcendo para tudo isso acabar logo logo... A pielonefrite não voltou mais, graças a Deus!!!

Dia 17 batizamos o pitoco, foi lindo demais, não me arrependo de ter esperado tanto, ele ficou mto atento durante toda a missa e o batizado, sorriu na hora do batismo e toda vez que o padre se aproximava ele dava aquela risadona gostosa, fez o maior sucesso...

Nossa rotina esta deliciosa, Francisco é uma criança maravilhosa ao extremo, não nos da trabalho nenhum, é definitivamente um menino mto tranquilo...

ficando por aqui pq o dever me chama rs, essa semana posta mais...
beijooos

5 comentários:

  1. oooow que bom que estão de volta!
    saudadeeeeeeeees!
    coloca mais foto do gatooo!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Muito interessante suas histórias, são simples, mas cheia de empolgação e ternura.
    E pra ajudar vocês nos proximos churras, tem um site ótimo aqui do Brasil é o WWW.TVCHURRASCO.COM.BR, vale a pena conferir!
    Abçs

    ResponderExcluir
  3. Olá estou passando para te convidar quando tiver um tempo...para uma passadinha lá no meu outro blog http://fazartecomigo.blogspot.com/ e acompanhe... está no começo mas tem várias coisinhas bonitinhas....Coloca fotos do fRancisco, estamos com saudades...Bjos

    ResponderExcluir
  4. q bom q voltou!
    esse eh meu novo blog me segue ai e linkaa
    mil beijos p vcs!
    francisco ta lindiiiiiio!

    ResponderExcluir
  5. Olá gostei muito do seu blog, e gostei de conhecer vc também
    estou inaugurando o meu blog http://mundinhodobebe.blogspot.com/2011/05/sorteio-de-inauguracao.html e estou te convidando a visita-lo e
    também a participar de um sorteio do livro autografado "Da gravidez a amamentação"
    muito obrigada e espero que tenha gostado do convite!


    Sabe tá faltando a voz dos homens lá no blog hehehe

    ResponderExcluir