sábado, 24 de abril de 2010

Olha o peladão ai!!!!



Mais um dia, marcado pelo cansaço físico e mental, muita paciência e muitoooo amor empregado nessa luta nossa de cada dia, hoje foi um dia lindo como todos os outros desde a chegada no nosso bebe, minha mulher vai começar a tomar antibiótico, pois esta saindo um liquido amarelado do corte da cesárea, porém, acredito que nao seja nada tão sério assim, rezo por isso!!!!
As melhoras são significativas, desde que recebeu alta, nosso bebe engordou 300 gramas, uau!!! Minha mulher consegue dar o peito com um pouco mais de facilidade, mas sem faltar o baile de praxe!!! rsrsrs Estamos muito contentes, hj participei um pouco mais do banho, junto com meu sogro, no fim das contas, eu minha mulher e meu sogro demos um belo banho nele, ele fica super quietinho, só da uma choradinha na hora de colocar alcool 70 no cordão umbilical, que por sinal, ja da sinais que esta secando bem!!!!
Ele começou a mamar com mais frequência, estamos tendo que esgotar o leite da Carol, pois ela tem muitoo, ah como isso é bom nao é, vamos começar a doar, entramos em contato com o banco de leite, e segunda feira iremos até la pegar alguns frascos pra coleta, afinal, deve haver muito nene precisando!!!
Vou parando por aki, pois meu filhote e minha mulher me esperam !!!
Fotos do papai cansado e orgulhoso, do teste do pezinho que foi feito ontem.

Bjus a todos
Amanha coloco mais fotos