sexta-feira, 14 de maio de 2010

Problema ou Aprendizado?!


Hoje Francisco faz 25 dias de vida, e já ganhou algumas dobrinhas nas pernas e no pescoço. Em Botucatu, faz um frio muito forte, nosso pequeno passou a noite com o nariz entupido, ai MEu Deus que medo de ser resfriado, gripe sei la!! Tem tido cólica, começamos a dar remedinho, Flagass Baby, não sei c é assim que escreve, de 8 em 8 horas, tomara que funcione, pq é horrível ver ele fazer força e começar a chorar!!!
A Carol continua dando leite do peito, as vezes qd ele c irrita usamos a xuquinha, que é uma santa amiga, pediatras de plantão que me perdoem, mas sou totalmente a favor da combinação sadia de ambos, peito e xuquinha!!! A não ser que o bebe pegue com facilidade o peito, as vezes não é o caso do meu filhote. Ele é meio de lua, como todos na vida, damos um complemento durante o dia, começamos pelo NAM, notamos que prendia muito o intestino dele e ele vomitava, partimos pro Aptamil 1, melhorou o intestino, mas continuou vomitando, hj começamos a dar Aptamil AR, o pediatra disse que provavelmente resolvera o problema, tomara que de certo, pois é horrivel ver ele vomitar coitado!!! Ele fica com uma carinha de: "Meu Deus o que ta acontecendo" rsrs
Continuo acordando junto com a Carol a noite toda, as vezes pra esquentar a xuquinha, as vezes pra limpar a maquina de tirar leite, que por sinal é uma beleza, pra trocar fralda, enfim, dar um suporte pra Carol e pro Francisco, percebi que minha relação com a minha mulher, que ja era excelente, esta ficando "afinada", pensamos nas mesmas coisas nos mesmos momentos, não precisamos falar certas coisas, só de nos olharmos sabemos o que precisamos fazer, parece que algo muito forte nos mantém em sintonia constante.
E é pensando nesses problemas que encontro conforto, pois acredito que isso tudo precisa ser vivido, pra fortalecer o laço pai e filho, mãe e filho, mulher e marido, nada nessa vida é por acaso, as cólicas, o nariz entupido, começo a agradecer toda vez que ele chora por qualquer tipo de desconforto, porque é mais uma oportunidade pra aprendizado, pra errar e aprender com o erro!!! E sabe de uma coisa, tenho mais prática em trocar a fralda do que minha mulher..rsrsrsrsrs ai c ela ler isso viu!!!
A foto que vou postar hj é muito engraçada, dpois de um banho bem descontraido e gostoso fizemos um moicano no nosso pequeno "metaleiro"...rsrsrsrsrsrsrs
Bjus bjus e fraldas a todos!!!!