quinta-feira, 8 de julho de 2010

Francisco!!!






Ola pessoas lindas!!! Estou aki atrasado como sempre, a vida muito corrida, emprego, trabalho, filhote e esposa...td isso consome muito tempo, ando durmindo mal, nem é pelo pequeno grande filhote, pois ele dorme super bem, acho q é stress mesmo viu, sem muito o que falar. Sabe qd ao invés de vc levar a vida, vc acaba percebendo que a vida esta te levando, e não importa o que pense ou faça, vc tem que fazer akilo e pronto, é dificil demais.
Nosso filho esta cada vez mais gordo e lindo, modestia a parte,rsrsrs não tenho do que reclamar, tenho uma mulher maravilhosa, um emprego bom, um filho lindo que só nos enche de orgulho, mas cansa muito, muito!!! Imaginava que não seria facil, mas não imaginava que era assim, desgastante!!! Mas ao mesmo tempo, como td na vida, existe uma balança invisivel, que me coloca pra cima novamente, e sem deixar a peteca cair, continuo fazendo tudo que tem que ser feito. Cansa muito, mas ao mesmo tempo sei que é o preço que a vida acaba cobrando da gente!!! rsrsrs Pago com muito gosto, pois sei que um dia olharei pra tras, e perceberei que td valeu a pena.
Costumo pensar da seguinte forma, um dia esse gordo menino vai crescer e não vai mais gostar de colo, não vai gostar de beijos, sabe coisa de garoto que acha q cresceu...rsrsrs Acho essa fase um presente, e sei que tenho q aproveitar cada instante, pois o tempo não volta!!! Uso um pouco o espaço nesse blog como desabafo!!!
Acredito que resgatarei um pouco o animo, tomara né...rsrsrs
Francisco esta mamando muito, muitoooooo.... chega a dar medo, a lata de aptamil da pra 2 dias...rsrsrs isso me enche de orgulho, todo dia de manha a hora q ele acorda, por volta das 8 da manha, eu fico com ele, pra minha mulher descansar um pouco, é o momento mais prazeroso do dia, ele me olha muito, e qd dou mama pra ele, ele olha fixo no meu olho, e não desvia o olhar, é um momento magico !!! E isso acaba compensando a canseira do dia a dia, ou entao qd vou trocar a fralda dele e deixo ele peladinho um pouco, ele fica eufórico, adora ficar pelado, acabo deixando ele um tempo assim e brinco bastante com ele, são momentos como esse que me fazem refletir qd coloco a cabeça no travesseiro, e percebo que não posso me queixar da falta de tempo.
Tenho q deixar o lado egoista do Guto um pouco de lado, e me concentrar no maior presente que a vida me deu!!!
Uma luta diaria, que só conquistamos a vitoria c tivermos amor incondicional!!!
Fiquem com fotinhos do Francisco, o gordo mais totoso do mundo!!!! rsrsrs
Bjus Bjus BJus
Luly, parabéns pelo seu "grande pais"!!! Tenha certeza que nós brasileiros, tivemos uma lição de humildade nesse mundial!!! E que os pequenos muitas vezes batem forte!!! rsrsrs
Bjusssssssssssssssssssssss